Comments System

Breaking News

GLESI PRESIDENTE DO PT PEDE A DEMISSÃO DO GESTOR DO BC

Gleisi cobra demissão do presidente do Banco Central, que defendeu mortes em nome da economia
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT, cobrou nesta quinta-feira (16) a demissão do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.


Em fala revelada https://www.brasil247.com/economia/presidente-do-banco-central-diz-que-reduzir-mortes-por-covid-19-e-pior-para-a-economia nesta manhã pelo Intercept, Neto diz que reduzir mortes por Covid-19 é pior para a economia, colocando resultados financeiros como prioridades em relação a vida da população.
Gleisi afirmou que o presidente do BC não tem apreço pela vida humana. "É grave a denúncia. Roberto Campos Neto não tem qualquer apreço pela vida ou pelo povo. Ou desmente ou pede demissão”.

Para a deputada, a opinião de Neto reflete ainda o pensamento de todo o governo Bolsonaro. “O Planalto e a equipe econômica não querem salvar vidas. Eles preferem colocar a economia para girar”.
Saiba mais....DEMISSÃO
https://www.brasil247.com/economia/gleisi-cobra-demissao-do-presidente-do-banco-central-que-defendeu-mortes-em-nome-da-economia?

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.