Comments System

Breaking News

COMANDANTE DO TIM É "BOLSONARO" DIZ MANDETTA


A pressão política que o Ministro Mandetta teve não está inscrito em lugar nenhum.
Ele saiu totalmente do foco da saúde e foi para o foco político.


Mandetta reconhece 'dificuldades internas' e diz que 'comandante do time' é Bolsonaro
Ministro da Saúde se reuniu com presidente nesta quarta-feira, após ameaças de demissão. Mandetta afirmou que Ministério da Saúde ‘tem total tranquilidade’ para tomar medidas.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reconheceu ter enfrentado "dificuldades internas", mas disse na tarde desta quarta-feira (8) ter "total tranquilidade" para tomar medidas em relação à crise do novo coronavírus. Segundo ele, o "comandante do time" é o presidente Jair Bolsonaro.
Mandetta e Bolsonaro se reuniram no Palácio do Planalto pela manhã, após dias de tensão, depois de o presidente ter cogitado demitir o ministro.
Para conter a epidemia de coronavírus, Mandetta é a favor do isolamento amplo, adotado por governadores, pelo qual a recomendação é que as pessoas se mantenham em casa. Para Bolsonaro, esse método paralisa a economia e por isso ele defende o combate à doença, mas com a reabertura de comércio e escolas. Os dois também divergiram sobre o uso da substância cloroquina para tratamento dos doentes.
Leia mais.....PRESSÃO

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.