Comments System

Breaking News

Contra Pandemia nos EUA racha em debate sobre uso da cloroquina

Coronavírus: força-tarefa contra pandemia nos EUA racha em debate sobre uso da cloroquina e hidroxicloroquina

WASHINGTON — A discussão em torno da eficiência da cloroquina e da hidroxicloroquina contra a Covid-19 tem provocado tensões dentro do governo dos Estados Unidos. Uma dura discussão em uma reunião na Casa Branca no último sábado ilustra as tensões entre a ala científica da força-tarefa, representada pela figura de Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas e Alérgicas, céticos quanto à eficácia das duas drogas, e o grupo de defensores, formado por políticos e conselheiros sem experiência médica, incluindo o presidente Donald Trump.
O conselheiro de Comércio da Casa Branca, Peter Navarro, confirmou à rede CNN ter tido uma dura discussão com Fauci a respeito dos medicamentos. O médico, bem como outros conselheiros da área de saúde no governo, sustenta que não há evidências suficientes de que a cloroquina e a hidroxicloroquina sejam eficazes na luta contra o coronavírus.
— Houve essa discussão no último sábado. Se não tivéssemos discordâncias e debates, a administração Trump não seria tão sólida como é — disse Navarro à CNN.

Leia mais....CLOROQUINA 
https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/coronavirus-forca-tarefa-contra-pandemia-nos-eua-racha-em-debate-sobre-uso-da-cloroquina-hidroxicloroquina-24354235

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.