Comments System

Breaking News

URGENTE - MANDETTA PODE CAIR HOJE

Mandetta pode cair hoje e ser trocado por Osmar Terra

A jornalista Helena Chagas afirmou nesta tarde que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pode não terminar o dia no cargo. "Fortes rumores de que o ministro Mandetta será demitido hoje à tarde e substituído por Osmar Terra. Bolsonaro toca fogo no circo e vai acabar virando carvão", diz Helena
A jornalista Helena Chagas afirmou nesta tarde que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pode não terminar o dia no cargo. 
"Fortes rumores de que o ministro Mandetta será demitido hoje à tarde e substituído por Osmar Terra.  Bolsonaro toca fogo no circo e vai acabar virando carvão", diz Helena pelo Twitter. 
Jair Bolsonaro liberou que o gabinete do ódio vasculhe a vida de Mandetta com o objetivo de localizar falhas que o desmoralizem. Militares do governo tentam impedir a demissão do ministro (leia mais no Brasil 247)...DEMISSÃO

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.