Comments System

Breaking News

MUDANÇAS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DÃO ESPERANÇAS PARA O BAIRRO DO SIM

21 de agosto de 2020, 16:30 h 

Há mais de 5 anos, eu venho fazendo essa denúncia com relação ao absurdo que acontece, na Av. Centenário, no Bairro do SIM.

Gutemberg Suzarte

Toda vez que chove, é um transtorno para os transeuntes e moradores do bairro fazerem o trajeto, mais precisamente, nas imediações do Colégio Estadual Professora Tecla Mello. A situação se agrava muito porque professores, serventuários, alunos e pais não conseguem adentrar ao estabelecimento de ensino.
Lateral do Colégio em 2018

Levamos o repórter Paulo José, do site Acorda Cidade matéria datada de 11/06/2019 como segue o site: Água empoçada em frente a escola dificulta acesso de alunos e professorespara fazer uma matéria no local e conversar com a professora/diretora Juliana Silveira. A mesma relatou todo o transtorno causado pelas chuvas, no entorno do Colégio.
Frente do Colégio 2018

Os moradores se perguntam porque nunca fizeram nada com relação a essa avenida, onde tem um Posto Avançado, da PM; vários condomínios novos; e a sede da URFB, instalada no espaço onde funcionava o SIM (Serviço de Integração do Migrante). Desde a época do SIM, já aconteciam esses transtornos e todos os governos que passaram nada fizeram.
Passeio do Colégio 2018

Foram 16 anos de governo José Ronaldo de Carvalho, somados aos de Claiton Mascarenhas e de Tarcísio Pimenta, voltando depois a José Ronaldo. Creio que nesse período, se manteve o mesmo secretariado. Nenhum deles, na área de Desenvolvimento Urbano, solucionou o problema do Bairro do SIM.
Frente do Colégio 2019
Agora, com a gestão de Colbert Martins da Silva e com a nova gerência na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com o Sr. Antônio Sérgio Barradas Carneiro, talvez se abra um canal de conversação, para que o problema, que há décadas vem se arrastando, seja resolvido.
Rua lateral do Colégio 2019

Fotos e video Gutemberg Oliveira

Reportagem Gutemberg Suzarte para o GutembaNEWS


2 comentários:

  1. O que percebo é que o secretário anterior, talvez não contribuiu mais porque o governo anterior ao de Colbert, José Ronaldo sempre foi centralizador em tudo, mão deixando secretário nenhum ter autonomia em resolver nada que a sua pasta lhe cabia. Perdeu a pasta recentemente, devido a uma ruptura clara e notória com o governo passado. Vejo essa contratação de Sérgio Carneiro, uma forma de querer arreganhar os votos da família Carneiro, nas próximas eleições! Mas asseguro, vão cair do cavalo, pois os Carneiro já caíram também no esquecimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que uma coisa leva a outra, pois o secretario anterior teve todo tempo possível para resolver os serviços só não fez por falta de habilidade, foram 16 anos de gerencia em uma pasta, agora está vitalicio. Abraços

    ResponderExcluir

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.