Comments System

Breaking News

CANTOR DA BANDA CHICANA CRITICOU FALTA DE EDUCAÇÃO DE MOTORISTAS EM VIDEO

 Dias antes de acidente, cantor da banda Chicana criticou falta de educação de motoristas em vídeo: 'pior trânsito do mundo'

“Isso que o cantor relatou em um vídeo poucos dias antes de seu fatídico acidente e que o levou a óbito na BR 116 com relação a trafegabilidade nas ruas de Feira,  nós já vinhamos comentado em redes sociais sobre a situação das ruas esburacadas, sem segurança, sem iluminação adequada em toda as ruas vicinais”.

Mas parece que só agora as autoridades municipais vão tomar uma atitude, depois do vídeo relatado, infelizmente mais uma vida que se vai por falta de segurança nas ruas e nas estradas. O motorista de Feira de Santana é mal-educado, fura semáforos, dá contramão nas ruas.

Exemplo: na av. GETÚLIO VARGAS próximo ao Hortifrutigranjeiro onde tem um semáforo que liga a rua SÃO JOÃO BATISTA, com a própria avenida 9 entre 10 motoristas fazem a conversão errada.

E se pensamos que esse é um privilégio dessa imediação estamos enganados. Presenciamos no dia a dia muitos motoristas fazendo isso em toda Feira de Santana.

Quatro dias antes do acidente que terminou com a morte do cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, de 36 anos, a vítima publicou um vídeo com o título "pior trânsito do mundo", falando sobre a falta de educação no tráfego de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

"Primeiro, a cidade está entregue aos buracos, está um caos. Ontem, eu passei por uma situação na JJ Seabra, que é o seguinte: em qualquer lugar do mundo que você dirige, a seta serve para orientar quem está no outro automóvel, ou até pedestre, que você vai entrar à esquerda ou à direita", relatou Tay no vídeo.

"No trânsito, existe duas, três, quatro faixas, serve pra indicar que você quer mudar de faixa. Em Feira, é ao contrário, acho que isso incomoda o outro motorista. Aqui, você está em uma faixa e precisa mudar, liga a seta, o cara acelera pra você não mudar de faixa. Isso aqui é diariamente. Em outros lugares, é particular de cada mal educado", completou.

 Ouçam o relato onde o cantor fala da sua indignação no trânsito (será que foi uma despedida?)


Fonte:https://youtu.be/l99UWdK9WzE

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2020/09/19/cantor-da-banda-chicana-morre-em-acidente-de-carro-na-bahia.ghtml

 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.