Notícias em Destaque

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

 OS MELHORES CLASSIFICADOS DAS DUAS MAIORES CIDADES DO INTERIOR DA BAHIA DISPUTAM O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNCIPAIS.

Acontece neste domingo (29) o segundo turno municipal na Bahia mais precisamente em Feira de Santana com os dois candidatos mais votados no primeiro turno, o candidato a prefeito mais votado foi Zé Neto, que teve 119.862 votos (41,55%). O segundo mais votado foi Colbert Martins, que obteve 110.146 votos (38,18%). Eles tiveram outros cinco concorrentes: José de Arimateia (Republicanos), Professora Dayane Pimentel (PSL), Carlos Geilson (Podemos), Carlos Medeiros (Novo), Beto Tourinho (PSB), Marcela Prest (PSOL) e Orlando Andrade (PCO).

O segundo  turno também acontece em Vitória da Conquista os candidatos à prefeitura da Região Nordeste começaram a votar a partir das 10h deste domingo (29) de segundo turno das eleições. Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT) chegaram aos respectivos locais de votação acompanhados de apoiadores.

A candidata Dayane Pimentel que ficou em também foi registar o seu voto no Instituto de Educação Gastão Guimarães (IEGG), quando estava dando entrevista para um veículo de comunicação, um eleitor passou á chamou de "traidora" logo e imediatamente ela retrucou chamando o mesmo de "Você é defensor de ladrão, corrupto", gritou para um eleitor que passava pelo local que proferiu ataques a ela.

FOTO: GutembergSzuarte







Com informações do repórter Gutemberg Suzarte param o GutembaNews.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.