Comments System

Breaking News

FEIRA DE SANTANA E A CHUVA

 

Quantidade de chuva que caiu na cidade de Feira de Santana na madrugada de quinta para sexta-feira foi de 30mm

As obras do novo Centro da Cidade estão sendo realizada desde o mês de abril quando o prefeito em exercício Colbert Martins da Silva Filho (MDB), assinou a ordem de serviço para o início da primeira etapa.

Foto: Divulgação/Internauta

As intervenções começaram a serem feita s na Avenida Sr. dos Passos no trecho entre a Casa de Saúde Santana e Avenida Sampaio, na rua Marechal Deodoro, toda foi interditada em suas transversais, rua Conselheiro Franco, rua Sales Barbosa, uma obra que está custando aos cofres públicos uma ordem de $37 milhões de reais, disponibilizado pela Caixa Econômico Federal.
Foto Divulgação/Internauta
O prazo para a conclusão e entrega dessa primeira etapa é de 8 meses, ou seja, a referida intervenção começou em abril estamos em novembro de 2020 e ainda não tem nada concluído, só confusão no transito, pois não existe uma trafegabilidade na cidade, sem querer atingir e nem menosprezar a cidade da Índia, onde o transito e muito bagunçado, mas lá todos se entendem, é proibido tocar a buzina, coisa que aqui em nossa cidade é coisa corriqueira.
Foto Divulgação/internauta
Mas enfim, o que eu estou querendo mostrar com a ajuda dos internautas foi a chuvarada que aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira em nossa cidade, com tantos buracos feitos na cidade para a requalificação do Novo Centro, a cidade mostrou-se despreparada para um evento desse, e o volume de água que caiu na cidade foi de 30mm segundo informação do site www.climatempo.com.br

As imagens e o vídeo mostram por si só que não houve um planejamento adequado para que os serviços fossem feitos. Assim também a mesma situação está acontecendo na Av. Centenário no Bairro do SIM, que está um verdadeiro caos.

Foto Divulgação/Internauta

Foto Divulgação/Internauta




Com informações do repórter Gutemberg Suzarte para o Gutembanews e fotos dos internautas.


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.