Comments System

Breaking News

PAES RECUA E DIZ QUE VAI REVOGAR PÚBLICO EM ESTÁDIOS

 PAES RECUA E DIZ QUE VAI REVOGAR PÚBLICO EM ESTÁDIOS

13/01/2021 08h29   1 hora

Resolução previa reabertura das arquibancadas, com limitação de público, mas prefeito admitiu horas depois que 'a medida é quase impossível de ser fiscalizada'

O prefeito Eduardo Paes voltou atrás e anunciou que vai revogar a presença do público nos estádios do Rio.

volta da torcida às arquibancadas constava das novas regras contra a Covid-19 publicadas nesta quarta-feira (13) em uma resolução conjunta das secretarias de Saúde do estado e do município.

Em uma rede social, Paes escreveu:

"A decisão de liberar os estádios com uma ocupação máxima de 1/10 está correta tecnicamente, de acordo com nossa secretaria de saúde. No entanto, obviamente trata-se de medida quase impossível de ser fiscalizada. A medida será revogada."

A reabertura das arquibancadas seria com restrição da capacidade, dependendo da classificação de risco para Covid-19 da região, divulgada toda sexta-feira pelo município.

O último boletim, divulgado no dia 8, trazia 18 bairros com risco alto — caso dos três principais estádios do Rio.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/01/13/paes-recua-e-diz-que-vai-revogar-publico-em-estadios.ghtml 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.