Comments System

Breaking News

PF ENTREGA À DEFESA DE LULA MENSAGENS DE MORO E DALLAGNOL

 PF ENTREGA À DEFESA DE LULA MENSAGENS DE MORO E DALLAGNOL

12 de janeiro de 2021, 11:36 h Atualizado em 12 de janeiro 11:56

A Polícia Federal entregou à defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no início da noite de hoje, mensagens de autoridades hackeadas e que foram apreendidas pela Operação Spoofing; as mensagens incluem trocas entre integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato.

A Polícia Federal entregou na noite desta segunda-feira (11) à defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mensagens que foram apreendidas pela Operação Spoofing. As mensagens incluem diálogos trocados entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, ex integrantes da força-tarefa.

Os diálogos devem comprovar atuação parcial do ex-juiz, abrindo espaço para a sua suspeição e a devolução dos direitos políticos do ex-presidente.

Segundo  reportagem do portal UOL, o pedido de acesso foi feito pela defesa de Lula ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski e acatado pelo ministro em 28 de dezembro.

Os advogados do petista enviaram um hoje comunicado ao gabinete de Lewandowski no qual relatam terem retirado, na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, dois HDs externos com os arquivos.

Fonte: https://www.brasil247.com/poder/pf-entrega-a-defesa-de-lula-mensagens-de-moro-e-dallagnol

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.