Comments System

Breaking News

FORMADORES DE OPINIÃO PEDEM EM PESO RENÚNCIA DE BOLSONARO APÓS ELE CONFESSAR SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA

Após ter dito que o Brasil “está quebrado” e não pode “fazer nada”, Jair Bolsonaro admitiu sua incompetência e reuniu um grupo de diversas personalidades pedindo sua renúncia num mesmo dia. Confira algumas repercussões

05 de janeiro ás 19:00h atualizado em 05 de janeiro ás 23:25

Jair Bolsonaro conseguiu a proeza de unir um grande grupo de formadores de opinião para pedir sua renúncia nesta terça-feira (5), depois de ter dito que “o Brasil está quebrado” e ele não pode “fazer nada” .

O grupo inclui parlamentares, jornalistas e outras personalidades influentes nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde internautas no geral fizeram o mesmo.Confira algumas repercussões:













Fonte: https://www.brasil247.com/poder/formadores-de-opiniao-pedem-em-peso-renuncia-de-bolsonaro-apos-ele-confessar-sua-propria-incompetencia

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.