Comments System

Breaking News

ATOS PELO IMPEACHMENT

 ATOS PELO IMPEACHMENT

Ameaça de golpe aumenta o clima para ‘Fora, Bolsonaro’ nas ruas

Manifestações ocorrem neste sábado 24; dirigentes veem oportunidade de dar resposta imediata aos planos de ruptura institucional

por VICTOR OHANA 23 DE JULHO DE 2021 - 18:46

As sucessivas ameaças de golpe de Estado devem subir o tom dos protestos contra o presidente Jair Bolsonaromarcados para o sábado 24. Organizadores creem que os próximos atos serão uma oportunidade de dar uma resposta imediata às intenções de rompimento democrático manifestadas por setores das Forças Armadasque hoje fazem coro a Bolsonaro e afirmam que só haverá eleição no ano que vem se o Congresso aprovar o voto impresso.

A tensão está maior após vir à tona uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que revelou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, mandou um recado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), com uma ameaça à democracia: “A quem interessar diga que, se não tiver eleição auditável, não terá eleiçãoEmbora o governo federal diga que o atual sistema eleitoral é fraudulento, nenhuma autoridade apresentou provas.

Leia mais:




Impeachment é possível, mas dependerá das ruas, diz vice-presidente da Câmara

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.