Comments System

Breaking News

A HISTÓRIA AGRADECE

 

Após reação da Justiça, Sergio Camargo desiste de se desfazer de obras consideradas ‘marxistas’

por CARTACAPITAL 24 DE JULHO DE 2021 - 22:55

O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo , desistiu de contrariar uma determinação da Justiça que o impediu de se desfazer ou danificar obras do acervo da entidade consideradas por ele “marxistas, bandidólatras, de perversão sexual e de bizarrias”. A informação é do jornal O Globo.

Quando a Justiça do Rio de Janeiro concedeu uma liminar oficializando a proibição, em 23 de junho, Camargo foi às redes sociais para dizer que recorreria da decisão. No entanto, nenhuma movimentação jurídica nesse sentido foi feita.

O bolsonarista passou, então, a declarar que as obras seriam colocadas no que chamou de “Ala da Vergonha” ou do “Aparelhamento”

Leia também:





Deputadas denunciam mau armazenamento de obras na Fundação Palmares: 'Situação avassaladora'

Justiça impede Fundação Palmares de se desfazer de acervo considerado 'marxista”

Fonte: https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/apos-reacao-da-justica-sergio-camargo-desiste-de-se-desfazer-de-obras-consideradas-marxistas/


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.