Comments System

Breaking News

COM AS CHUVAS QUE CAEM CONSTANTE EM FEIRA DE SANTANA OS PROBLEMAS DO BAIRRO SIM SE ACUMULAM

Quero aqui corroborar com o site Acorda Cidade atual em dar mais uma ênfase a reportagem que foi solicitada por mim em 11 de junho de 2019 escrita por Daniela Cardoso com fotos de Paulo José e  minhas. saibam mais. E falar também que ela foi publicada em meu site, leia mais no dia 27/ 11/ 2019, também no facebook nos dias, 30 /08/2019, 17 /10/2019, 02 /11/2019, 06/03/2020, 14, 17 e 23 /07 2020, 21/11/2020. E a solicitação está pendente desde 2018. Todas essas datas estão registradas na página do Facebook.

Mas, como fica a manutenção da Av. Centenário no Bairro do SIM, e que está impactando há mais de 15 anos o ir e vir das pessoas, moradores, estudantes, servidores do Colégio Estadual Professora Tecla Mello e que venho denunciando o descaso.

foto: Gutemberg Suzarte
O secretário da pasta na época era o Sr. Pinheiro, que foi até lá, é verdade, mas só depois que fiz a denúncia ao Programa Acorda Cidade, o mesmo conversou com a Diretora do Colégio na época da reportagem, e a solução que o mesmo encontrou foi. Pasmem: Para que se fizesse um “paliativo” ou seja fazer um SUMIDOURO, agora onde? em um terreno particular.

foto: Gutemberg Suzarte
E depois que se fizesse o "armengue", se é que o proprietário ia autorizar a realização desse serviço. O proprietário poderá querer fazer algum empreendimento no terreno, e o problema voltaria a acontecer.

foto: Gutemberg Suzarte
Acho que ele na época quis fazer uma anedota, ou não está levando a sério o problema que é enfrentado pelos moradores, servidores, professores e alunos. Sr. Secretário de Desenvolvimento Urbano, o senhor é um grande piadista.

Agora falando sério, Sr. Prefeito Colbert Martins da Silva Filho, Sr. Secretário de Desenvolvimento Urbano Sr. Sérgio Carneiro quando é que vai se dar uma solução definitiva para essa problemática? 

Reportagem Gutemberg Suzarte para o www.gutembanews.com.br


Um comentário:

  1. Esse problema já era pra ter sido resolvido a muito tempo. o local mais afetado por isso é justamente em frente a escola Tecla Melo.

    ResponderExcluir

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.