Notícias em Destaque

O FOGO AMIGO

 “Eu não sabia. Fui atropelado por um trem”, diz general Ramos sobre demissão da Casa Civil

21 de julho de 2021, 19:10 h 

General da reserva conversou longamente com Bolsonaro segunda-feira, depois de sua internação, mas não fazia a menor ideia de que seria demitido dois dias depois. Na reforma do governo, o senador Ciro Nogueira, do Centrão, assumirá o lugar do militar e Luis Eduardo Ramos pode passar para a Secretaria-Geral

“Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”. 

Foi assim que reagiu o atual ministro da Casa Civil, general Luis Eduardo Ramos, ao saber que será demitido para dar lugar ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), líder do Centrão. A declaração foi publicada pelo Estado de S.Paulo.

A reportagem informa que, apesar de ter conversado com Jair Bolsonaro longamente na tarde de segunda-feira (19), quando ele voltou ao Planalto depois da internação em São Paulo, o general da reserva não fazia a menor ideia de que seria demitido dois dias depois.

Considerado um dos mais leais colaboradores e amigos de Bolsonaro, Ramos disse que foi comunicado nesta quarta por Bolsonaro sobre sua saída do comando da pasta para dar lugar a Ciro Nogueira. No entanto, não foi informado de que irá para a Secretaria-Geral da Presidência, no lugar de Onyx Lorenzoni, como noticia a imprensa.

As notícias dão conta ainda de que Onyx assumirá o Ministério do Trabalho, que será recriado pelo governo, e nesta dança das cadeiras Paulo Guedes, ministro da Economia, perderá poderes, tendo que dividir seu orçamento com o Centrão.

Fonte:https://www.brasil247.com/poder/eu-nao-sabia-fui-atropelado-por-um-trem-diz-general-ramos-sobre-demissao-da-casa-civil?utm_campaign=os_destaques_da_noite_no_247_em_210721&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.