Comments System

Breaking News

ACIDENTE COM METRÔ EM SALVADOR

 SOCIEDADE

Metrô descarrila e tomba após bater em caminhão de serviço, em Salvador


Acidente aconteceu manhã desta terça-feira (31). Por causa do acidente, a linha 2 está funcionando em velocidade reduzida, em modo de emergência. Não há registro de feridos.

31/05/2022 09h45  

Um trem do metrô de Salvador tombou após bater em um caminhão de serviço – que é semelhante a um vagão –, na região da Estação Pirajá, na manhã desta terça-feira (31). Por causa do acidente, a linha 2 está funcionando em velocidade reduzida, em modo de emergência. Não há registro de feridos.

Imagens gravadas no local mostram que a parte da frente do metrô descarrilou, depois da batida. A CCR Metrô, que administra o sistema, disse que as informações preliminares apontam que não havia ninguém nos veículos.

No entanto, é possível ver passageiros em outros vídeos gravados dentro dos vagões. Em uma destas gravações, os passageiros aparecem sendo retirados dos vagões por trabalhadores fardados. As pessoas não aparentavam ferimentos e precisaram andar pelos trilhos do metrô.


* Esta reportagem está em atualização

Informações do site: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/05/31/metro-tomba-em-salvador.ghtml

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.