Comments System

Breaking News

EMPRESA QUE VENCEU A LICITAÇÃO ASSINA CONTRATO

COMUNIDADE

Contrato assinado para drenagem e pavimentação da avenida Centenário

23 de agosto de 2022 |23:10

No dia 1/08/2022 foi realizada a licitação para contratar empresa de engenharia que será responsável por executar pavimentação e a construção da rede de drenagem e captação de águas pluviais na avenida Centenário, bairro SIM”. 

A licitação teve valor aproximado de R$ 263.350,00 (duzentos e sessenta e três mil trezentos e cinquenta reais) para contemplar 240 metros de drenagem da via. A pavimentação asfáltica será em toda a extensão da avenida”. Conforme edital de convocação   



A empresa JOTAGÊ ENGENHARIA COMÉRCIO E INCORPORAÇÕES LTDA assinou o contrato no dia 10/08/2022  no valor de R$ 283.330,58 (duzentos e oitenta e três mil, trezentos e trinta reais e cinquenta e oito centavos). Conforme consta no Diário Oficial do Município de Feira de Santana.

Foto: Gutemberg Suzarte | Av. Centenário


Foto: Gutemberg Suzarte | Rua Rosendo Firmino Ferreira


Foto: Google Earth

Informações do site :http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=2&s=a&cat=PMFS&dt=01-2017&link=seadm/licitacoes.asp

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.