Comments System

Breaking News

LICITAÇÃO PARA INICIO DAS OBRAS DA AV. CENTENÁRIO BAIRRO SIM

 NOTA DE INTERESSE PÚBLICO

Em 14/07/2022 foi publicada no site da Prefeitura a seguinte informação:

Marcada licitação para drenagem e pavimentação da avenida Centenário

Está marcada para o próximo dia 1° a licitação para contratar empresa de engenharia que será responsável por executar pavimentação e a construção da rede de drenagem e captação de águas pluviais na avenida Centenário, bairro SIM. A licitação tem valor aproximado de R$ 263.350,00 e está prevista para contemplar 240 metros de drenagem da via. A pavimentação asfáltica será em toda a extensão da avenida”.  

Segundo o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianney, a obra vai solucionar recorrentes problemas de alagamento.

Foto: Gutemberg Suzarte / Rua Rosendo Firmino Ferreira

No primeiro dia do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e dois, referente à Licitação nº 79-2022-02L Tomada de Preço nº 68-2022-TP, objetivando a contratação de empresa de engenharia para execução de rede de drenagem para captação de águas pluviais, na Avenida Centenário, bairro SIM, quando a Comissão Permanente de Licitação considerou a empresa JOTAGÊ ENGENHARIA COMÉRCIO E INCORPORAÇÕES LTDA vencedora  com o valor de R$ 262.350,31 (duzentos e sessenta e dois mil, trezentos e cinquenta reais e trinta e um centavos), em havendo a homologação do procedimento licitatório pela autoridade superior, o vencedor da presente licitação será convocado para assinar o respectivo contrato e dar início à execução dos serviços.

Foto: Gutemberg Suzarte / Av. Centenário Bairro SIM

Conforme edital de licitação em anexo.

Foto divulgação: Google Earth

Todas as informações em PDF se fazem presente no site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Site: https://www.feiradesantana.ba.gov.br/secretarias.asp?id=46&serv=ok#sec


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.