Comments System

Breaking News

HOMENAGEM A UM DOS PRIMEIROS VERANISTAS QUE ACREDITOU EM SAUBARA E CABUÇU

 HOMENAGEM

Com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues do vice governador Geraldo Junior e com o empenho total do Ministro da Casa Civil Rui Costa, Cabuçu vai ganhar uma praça e homenagear um dos homens de Feira de Santana mais entusiasta no turismo de Saubara. O nome do homenageado logo, logo os senhores saberão. 

13 de Julho de 2023 ás 22:00 | atualizado ás 22:14

Feliz por ter conseguido uma agenda com o governador do estado da Bahia Jerônimo Rodrigues onde definiremos uma praça no município de Saubara , acredito que no distrito de Cabuçu onde teremos a oportunidade de em vida homenagearmos uma tradicional família de Feira de Santana que sempre acreditou no município de Saubara há 5 décadas atrás. A praça com a devida aprovação da Câmara M. Saubara e levarei a ordem de serviço em mãos a ilustríssima prefeita de Saubara Márcia de Bolinha onde levará o nome de um membro dessa família. É o passado sendo reconhecido no presente. Obrigado governador e vice governador Geraldo Júnior . Sempre em frente repensando Saubara...

Foto: Praia de Bom Jesus dos Pobres - Saubara / Crédito: Gutemberg Suzarte

[Sérgio Lima] Boa noite gente, boa noite Bahia, Saubara e também nesse momento Feira de Santana, hoje um dia muito feliz, um dia em que eu consegui marcar uma agenda com o governador  Jerônimo, mas com a demanda já solicitada e atendida é... é um vídeo de agradecimento,  primeiro a Deus e primeiro as pessoas de bom coração e aquelas que sentem a gratidão pelo dom da vida e nesse e vídeo eu consegui para a região de Saubara, acredito eu que seja para o distrito de Cabuçu uma praça a ser inaugurada com o um dos percussores do turismo na nossa cidade, principalmente na região de Pedras Altas e levará o nome de uma pessoa que muito fez pela cidade inclusive indiretamente alavancou o seu turismo. Eu quero agradecer mais uma vez ao governador Jerônimo Rodrigues ao vice meu amigo Geraldo Junior, agradecer ao Ministro da Casa Civil Rui Costa, que é mais Rui Costa do que ministro que intermediou toda essa ação. Pedi a Deus pela vida de vocês, pela minha, pela minha família e agradecer sabendo que na semana de meu aniversário, do aniversário de meu pai, acredito eu que tenha recebido o melhor presente poder fazer aquilo em vida, homenagear em vida as pessoas que tanto fizeram pela nossa Saubara. Muito obrigado gente, e quem estiver com dúvida faz aquela oraçãozinha hoje e pede a papai do céu e vem comigo que é o NOVO. Tamo junto!                  

Ouçam o vídeo: 

Com informações do SÉRGIO LIMA para o reporter Gutemberg Suzarte para o GutembaNEWS

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.