Comments System

Breaking News

TURISMO EM SAUBARA, CABUÇU, BOM JESUS E ARARIPE (MONTE CRISTO)

 CIDADE

Em um bate papo descontraído SÉRGIO LIMA conversa com MARCOS ALMEIDA ele Consultor Técnico em Turismo e sócio da Turma -Consultoria em Turismo, sobre o turismo na cidade de Saubara, Cabuçu, Bom Jesus e Araripe (Monte Cristo).

11 DE JULHO DE 2023 ÁS 21:25 | atualizado em 11/07/2023 ás 21:30

Foto: Arquivo Pessoal

[Sérgio Lima] Realmente não é um dia atípico, é meu aniversário, mas é um dia de correria dobrada, mas o mais impressionante que eu estou com um doutor em  turismo na Bahia e do Norte Nordeste, Marcos Almeida e sabendo do meu aniversário e ele me trouxe um presente da nossa região que foi um licor lá de Roque Pinto e agradeci e para vocês vê como é importante e o quanto é importante, hoje você receber aqui na capital presente que vem da nossa micro-região, e Marcos está aqui porque vai fazer parte do projeto de turismo do nosso futuro plano de governo vai fazer parte do meu governo porque eu tenho certeza que o povo de Saubara não vai querer continuar a ficar na mesmice com um coronel do lado, coronel de outro e gente que vai precisar vestir pijama e dormir. Aí Marcos.

 

Foto: FACEBOOK

[Marcos Almeida ] Nós trouxemos aqui programa Sérgio dois grandes trabalhos que nós fizemos que alavancando o turismo em Valência e Cairu, vamos em breve visitar copiosamente ponto a ponto de Saubara e vê que estratégia nós vamos montar lá para poder alavancar.

 [Sérgio Lima] Conto com voce Marcos e tenha certeza que vamos fazer parceria duradoura e o governo do Estado vai nos apoiar, você entendeu e vamos seguir em frente porque Saubara tem repensado em uma forma profissional de uma forma madura é por isso que eu procurei e fui indicado por pessoas também uma pessoa que é doutor em turismo, é doutor na área de hotelaria, que é doutor na área de atração para gerar renda para o município, não é atoa que eu estou aqui agora com meu amigo Marcos Almeida e vamos juntos fazer uma caminhada por Saubara quero ressaltar Marcos que você uma peculiaridade lá tenho um amigo que você vai conhecer chamado João Moura e esse rapaz tem uma Tv Saubara e tem uma rádio Saubara FM 107,5 onde ele desenvolve um grande trabalho social entendeu, talvez ele não tenha tido tanto acesso a informação como voce tem. Ele faz um trabalho que pode desenvolver  e desenvolve muito pelo social da cidade sem receber verba nenhuma do município, do Estado e nem Federal e só pensa em viver Saubara não precisa se agachar nem para o poder Estadual e nem Governo Federal ela pode ser auto sustentável e gerar renda e quem estiver com dúvida vem pro #NOVO e estamos juntos aí.

Ouçam o bate papo descontraído: 


 Com informações do SÉRGIO LIMA para o repórter Gutemberg Suzarte para o GutembaNEWS.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.