Notícias em Destaque

A bactéria da ignorância e da má-fé agoniza no asfalto quente do debate público

Roberto Justus, dono do Madero, véio da Havan: o bolsonavírus se debate

Depois dessas declarações ainda teremos pessoas frequentam esses lugares e a cada dia mais engordando a conta desses acéfalos? (grifo meu)

A bactéria da ignorância e da má-fé agoniza no asfalto quente do debate público

O slogan diz: “o hambúrguer do Madero faz o mundo melhor”. Vê-se. No mundo melhor do fundador da rede de fast-food, Júnior Dorski, não há problema se 5 a 7 mil vierem a morrer em consequência do coronavírus, desde que, claro, a roda da economia continue a girar e a sua lanchonete possa oferecer um pedaço de carne amassada entre fatias de pães. Quem sabe pitadas de Covid-19 não garantam um tempero especial?

O Brasil não pode parar por causa de uma “gripezinha”, emendam outro chapeiro, Alexandre Guerra, sócio do Giraffa’s, Luciano Hang, o véio da Havan, e o publicitário Roberto Justus, cujo topete deveria ser interditado pela saúde pública e posto em quarentena, separado da cabeça que o carrega. O que são algumas vidas diante da tragédia da recessão?, pergunta a trupe.

Leia mais.....BACTERIA DA IGNORÂNCIA 

https://www.cartacapital.com.br/opiniao/roberto-justus-dono-do-madero-veio-da-havan-o-bolsonavirus-se-debate/ 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.