Comments System

Breaking News

E AGORA JOSÉ?

Flávio Bolsonaro diz que Frederick Wassef não é mais seu advogado de defesa
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador, foi preso na quinta-feira (18) em um imóvel que pertence ao advogado.
O senador Flavio Bolsonaro REPUBLICANOS (RJ)publicou na noite deste domingo (21), em uma rede social, que Frederick Wassef não é mais seu advogado de defesa.
TV Globo apurou que Wassef foi afastado da defesa de Flávio por uma decisão da família Bolsonaro. No entanto, em sua rede social, o parlamentar disse que a decisão partiu do próprio Wassef e que ele foi contrário a ela.

O senador elogiou ainda a "lealdade e a competência" do defensor e afirmou que ele deixava a causa mesmo estando ciente "de que nada fez de errado".
"A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado", escreveu Flávio Bolsonaro.
O afastamento de Wassef ocorreu dias após a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, 
em um imóvel que pertence ao advogado em Atibaia, no interior de São Paulo.


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.