Notícias em Destaque

AGORA É A VEZ DO RÁDIO

 Dono da Jovem Pan, grupo de mídia mais bolsonarista do País, vai a Bolsonaro "discutir futuro do rádio no Brasil"

3 de setembro de 2020, 13:30 h 

Tutinha Carvalho, dono da Jovem Pan, grupo de comunicação mais bolsonarista do Brasil, que tem em suas fileiras nomes como Rodrigo Constantino, usou suas redes sociais para celebrar encontro com Jair Bolsonaro. "Vamos discutir futuro do rádio no Brasil", disse o empresário

Tutinha Carvalho, dono da Jovem Pan, grupo de comunicação mais bolsonarista do Brasil, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para celebrar encontro com Jair Bolsonaro. 

Conversando sobre o futuro do rádio no Brasil’ , disse ele. 

Vale lembrar que Jair Bolsonaro tem remunerado bem os canais de comunicação que seguem sua cartilha. Segundo o Tribunal de Contas da União revelou em 2019, em 2018, a Record recebeu 31,1% do montante total de verbas publicitárias enquanto em 2019, o percentual ultrapassou 42,6%. O SBT também registrou aumento no valor recebido em 2019, passando de 29,6% para 41%. Os dados de 2019 são referentes ao período de janeiro a junho.

Outro levantamento da Agência Pública indicou que o Governo gastou mais de R$ 30 milhões em rádios e TVs que apoiam Bolsonaro em 2020.

Conhecida como bolsonarista declarada, a Jovem Pan deu espaço para nomes como Rodrigo Constantino e Caio Coppola fazerem propaganda explícita do governo no último período. 

fonte:https://www.brasil247.com/midia/dono-da-jovem-pan-grupo-de-midia-mais-bolsonarista-do-pais-vai-a-bolsonaro-discutir-futuro-do-radio-no-brasil 


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.