Comments System

Breaking News

JUAZEIRENSE PASSA PARA A 2ª FASE DA COPA DO BRASIL

 Queda do Sport na Copa do Brasil tem sumiço de gandulas, irrigação ligada, ambulância e apagão

10/03/2021 ás 23:40 atualizado há 3 minutos

Apagão nos acréscimos, sistema de irrigação acionado (mais de uma vez), ambulância à beira do gramado, sumiço de gandulas, discussão da delegação rubro-negra com vizinhos... A derrota do Sport na Copa do Brasil para a Juazeirense, nesta quarta-feira, pelo jogo de estreia na Copa do Brasil, teve uma série de percalços extracampo. Tudo na metade final da segunda etapa, após a virada do time baiano.

Logo após Dedé fazer o terceiro gol do time baiano, aos 21 da etapa final, o sistema de irrigação do estádio começou a molhar os jogadores no gramado. Primeiro aos 24, depois aos 32.

Entre uma ducha e outra no gramado, os gandulas desapareceram. Aos 32, o Sport tinha um lateral para cobrar, só que as bolas sumiram. Patric teve que pular a placa de publicidade, quando uma boa alma apareceu para mandar a bola de volta para o campo.

Até mesmo uma ambulância apareceu à beira do gramado, aos 41. Dedé, autor do terceiro gol do Juazeirense, ficou caído após choque com Mikael. O pé do centroavante acertou o rosto do zagueiro, que ficou apagado no gramado. Ele chegou a ficar caído, de olhos fechados, mas recebeu atendimento do SAMU por conta da pancada na cabeça e voltou ao gramado.

Diante das inúmeras paralisações, a arbitragem deu 11 minutos de acréscimos. Mal imaginaria que o jogo estenderia por mais de uma hora. Alguns dos refletores apagaram, e os jogadores foram para o aquecimento (sem mais voltar). Nesse período... nas arquibancadas uma parte da delegação do Sport chegou a bater boca com vizinhos.

 

Após mais de uma hora de interrupção, ainda sem a iluminação totalmente restabelecida, o time do Sport se recusou a retomar a partida, que foi encerrada com a vitória do Juazeirense por 3 a 2.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/jogo-do-sport-na-copa-do-brasil-tem-sumico-de-gandulas-banho-nos-atletas-ambulancia-e-apagao.ghtml

2 comentários:

  1. O futebol não comporta mais esse tipo de coisa! Sou baiano mas sinto-me envergonhado. A rivalidade entre BA e PE existe, mas tem que ser tratado com lealdade, com respeito às adversidades, vergonhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acredito que a partida vá para o Tribunal de Justiça Desportiva para ser julgado. Caso seja anulada a partida deverá ter outro confronto, se for comprovado que houve algo mais aí a coisa complica para o lado da Juazeirense.

      Excluir

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.