Comments System

Breaking News

GOVERNADOR JERÔNIMO SE PROPÔS A AJUDAR NA RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO JOIA DA PRINCESA

 

SOCIEDADE

05/06/2023 | atualizado ás 20:10h

Foto: ASCOM/ZÉ NETO

GOVERNADOR JERÔNIMO SE PROPÔS A AJUDAR NA RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO JOIA DA PRINCESA

O governador Jerônimo se colocou à disposição para ajudar a resolver o problema da iluminação do estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), após tomar conhecimento do apagão, através das redes sociais do deputado Zé Neto, que resultou na suspensão do jogo entre Fluminense de Feira e Juazeiro, na tarde deste domingo, em Feira.

Diligente, o governador ligou para o deputado e se comprometeu a ajudar o município na recuperação da iluminação do estádio, desde que haja a concordância da administração municipal, demonstrando preocupação e comprometimento com a cidade de Feira de Santana.

Foto:ASCOM/ZE NETO - torcedores prestigiando o FLU

Zé Neto afirmou que buscará dialogar com o órgão municipal competente para, em parceria, resolverem este problema: 

“Estaremos em busca de interlocução com o município para a solução, pois o Joia faz parte da cultura de Feira, e nosso Fluminense merece jogar num estádio estruturado, iluminado e arrumado”. Afirmou o parlamentar.


Relato do torcedor do Fluminense de Feira, Nei Rios:

Chovia na tarde de domingo.

Os torcedores do Fluminense de Feira não viam seu time no estádio Jóia da Princesa, o Alberto Oliveira, havia um ano.

A loja do Touro do Sertão teve uma semana movimentada. A torcida, apesar da chuva, marcou presença e se protegia como podia.

O pequeno João Artur, de 6 anos, influenciado pelo pai para ser Vitória e Flamengo. Curtia sua primeira ida ao Jóia e a bela camisa Tricolor. Assim como, pai e avô tricolores, levaram o jovem tricolor pela primeira vez ao Alberto Oliveira.

Foto: Nei Rios
O time do Fluminense de apresentação bem, mais posse de bola e bom desempenho do conjunto de atletas em campo.

Final do primeiro tempo e o placar era 1X0 para o time da casa, gol numa bela cobrança de pênalti.

Foto: Nei Rios/Gol de pênalti para Fluminense
O que faltou?

Faltou o que falta para toda a cidade. Faltou Gestão Pública. Alguns minutos após o início do segundo tempo, após reclamação do goleiro do Touro, o árbitro interrompeu a partida, por insuficiência de luz.


Foto: Nei Rios /refletor 
Se na Saúde falta algodão, seringa, fase, esparadrapo e pagamento de servidores/as, na Educação falta respeito, transporte, merenda, sala de aula, professores/as, salários. Na Cultura nem o Edital que disciplina a eleição do Conselho Municipal é respeitado pela Gestão. Não divulgaram a lista de eleitores, nem de candidatos, nem disponibilizaram a votação, conforme previsto no tal Edital.

Mas, voltemos ao Jóia.

São 6 torres. Cada uma com 16 refletores. Um total de 96. Destes, apenas 47 acenderam, alguns de maneira precária. Uma das torres não acendeu um único refletor. Exatamente o que daria visibilidade ao goleiro do Juazeiro.

Foto: Nei Rios/Refletores apagados
Bem, ainda pior foi ouvir o Administrador do estádio jogar culpa pelas condições degradantes dos banheiros, naqueles que ele chamou de "vândalos". Assim como responsabilizar o desempenho do Fluminense pela falta de manutenção adequada do Alberto Oliveira.

Vejam o video do Torcedor Nei Rios aqui:


É preciso lembrar a essa gente que o Grupo político do ex-Prefeito Ronaldo manda e desmanda na cidade há mais de 20 anos e, tudo que acontece de ruim na cidade é, sempre, culpa do Governo do Estado, da APLB, do prestador de serviços, dos "especialistas" (assim chamados os críticos do BRT que nunca aconteceu), os "vândalos “e, também, o Fluminense. "Nunca dá inCOBÉtente Gestão".





 

 Com informações da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/ZÉ NETO para o GutembaNEWS.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.