Comments System

Breaking News

CÂMERAS A BORDO REVELA O COMPORTAMENTO DOS MOTORISTAS BRASILEIROS

 COMPORTAMENTO / OPINIÃO

ESTUDO COM CÂMERAS A BORDO REVELA O COMPORTAMENTO DOS MOTORISTAS BRASILEIROS

24 de Dezembro de 2023 | atualizado em 23/12/2023 ás 20:13

Reportagem sobre o comportamento de motoristas sobre a dirigibilidade nas cidades brasileiras, realizada pela Universidade Federal do Paraná e o Observatório de Segurança Viária mostra como não se deve proceder nas ruas, nas cidades e nas estradas, pois a causa será o trágico acidente ceifando vidas, deixando pais, filhos órfãos.



E olhe que isso não é um privilégio de cidades grandes, aqui em Feira de Santana acontece não somente no mês de dezembro por ser um mês onde as pessoas devam ser mais acessíveis. A falta de dirigibilidade dos motoristas usando celular enquanto dirige, na parada de semáforo, invadindo faixa de pedestre não respeitam pedestres quando os mesmos estão em faixa indicando que os mesmos querem atravessar de um lado para o outro, e como não dizer a “falta de punição”, por parte dos órgãos municipais que dirigem o município.

Foto: Gutemberg Suzarte - Invasão de faixa de pedestre no semáforo 

Em setembro do ano vindouro o repórter Gutemberg Suzarte fez uma reportagem para o site www.gutembanews.com.br sobre o modo de como os motoristas de Feira conduzem os seus veículos. A reportagem tem como título: EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO É CULTURAL OU EDUCACIONAL? Tentou entrevistar o Superintendente do Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) o Sr. CLEUDSON ALMEIDA SANTOS, mas até o fechamento da matéria naquela data não tinha obtido êxito nas repostas para as perguntas feitas.

https://www.gutembanews.com.br/2023/05/educacao-no-transito-e-cultural-ou.html

Com informações do repórter Gutemberg Suzarte DRT 0007028/BA para o site gutembanews.






Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.