Comments System

Breaking News

O BAIRRO SIM AGONIZA

 E X C L U S I V O

Uma fonte me informou que em conversas com o gestor da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com relação ao serviço que vem se arrastando há muitos anos (inclusive em toda a cidade), não será realizado ainda nesse ano quiça nos próximos anos, o gestor não deu mais informações segundo relatou a fonte.

O serviço em questão é esse ao qual fiz uma matéria no ano de 2021.

Leia em: https://www.gutembanews.com.br/2021/10/bairro-do-sim-parte-123456-pede-socorro.html

Foto: Gutemberg Suzarte

Hoje dia 08/07/2022, passei em frente ao Colégio Professora Tecla Mello e o alagamento está lá, assim como também na rua lateral do colégio, os alunos, professores, servidores, e comunidade que não dispõe de veículo para transporte ficam a mercê de levar um banho de água podre de alguns motoristas que não respeitam o pedestre, ou então também a soltura de um paralelo do calçamento ser jogado por um pneu e causar um acidente grave (talvez não seja uma tragédia anunciada).

Mas em contra partida a prefeitura está desenhando um micareta sem planejamento que se dará (espero que não), em setembro.

Micareta https://www.acordacidade.com.br/noticias/micareta/micareta-de-feira-sera-realizada-entre-os-dias-15-e-18-de-setembro/

A cidade está em alerta por conta do CORONAVIRUS, como então alguém em sã consciência vai pensar em uma festa onde que por cima em quantidade deve passar da casa dos milhões pois certamente virá pessoas de outras cidades.

O negacionismo está presente dentro do governo municipal pois como médico nunca deveria pensar contra o virus pois ele está aí e está contaminando pessoas.

Informações do reporter Gutemberg Suzarte para o GutembaNEWS

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.