Comments System

Breaking News

Drenagem e Pavimentação da Avenida Centenário - SIM

 COMUNIDADE

Marcada licitação para drenagem e pavimentação da avenida Centenário

14/07/2022 atualizado

Está marcada para o próximo dia 1° de AGOSTO a licitação para contratar empresa de engenharia que será responsavel por executar pavimentação e a construção da rede de drenagem e captação de águas pluviais na avenida Centenário, bairro SIM.

 A licitação tem valor aproximado de R$ 263.350,00 e está prevista para contemplar 240 metros de drenagem da via. A pavimentação será em toda a extensão da avenida.

 Segundo o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianney, a obra vai solucionar recorrentes problemas de alagamento.

 O processo licitatório vai ocorrer no Salão de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração (Seadm) às 8h30. A licitação será na modalidade tomada de preço.

 Interessados em participar da licitação podem obter mais informações junto ao Departamento de Gestão de Compras e Contratações, na Seadm, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefones: (75) 3602-8345/8376. O edital está disponível no site da Prefeitura.

Acesse o site: https://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?titulo=Marcada-licita%C3%A7%C3%A3o-para-drenagem-e-pavimenta%C3%A7%C3%A3o-da-avenida-Centen%C3%A1rio.html&id=46&link=secom/noticias.asp&idn=30659#noticias

Trecho da matéria realizada em 16/11/2021:

 “Em julho de 2021 conversei com o Sr. João Vianey Superintendente de Operações na Prefeitura Municipal de Feira de Santana  relatei todo o problema como assim já tinha feito com outrem, o mesmo relatou que estava sendo preparada um edital de licitação para realização da obra em questão, mas até agora nada foi feito, e o problema persiste com toda a chuva que caiu na cidade durante esse tempo nada foi feito, peço a Secretaria de Desenvolvimento Urbano  por intermédio do Sr. Sergio Barradas que intervenha nessa solicitação que está mais do que adolescente”. 

 Recentemente tive que pedir a ajuda do Secretário de Comunicação para que intervisse, pois, a rua está com o calçamento se soltando, com terra em todo o seu canteiro, fazendo assim com que os carros façam manobras erradas, ou seja falta uma limpeza”.

Leia mais em: https://www.gutembanews.com.br/2021/10/bairro-do-sim-parte-123456-pede-socorro.html





Fotos: Gutemberg Suzarte

Com informações do reporter Gutembeg Suzarte para o GutembaNEWS

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.